Infraestrutura de Mundo Novo continuará com o trabalho de recuperação asfáltica nesta semana

Rua Amazonas e Fillinto Muller estão sendo recuperadas

Na manhã desta segunda-feira (19), a equipe da secretaria de Infraestrutura de Mundo Novo começou a preparar a Rua Amazonas para receber o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), no trabalho de recuperação asfáltica.
Nas últimas semanas, a Avenida Dep. Fernando Saldanha e a Rua Sargento Zandoná foram recuperadas. Segundo o secretário de Infraestrutura, Valdemar Marinho, a Rua Amazonas e uma parte da Fillinto Muller serão recuperadas até o final da semana em caso de continuidade do tempo seco.

200 TONELADAS DE CBUQ UTILIZADAS

O trabalho de reperfilamento também aconteceu em vários bairros: duas quadras da Rua Natal no bairro Berneck, uma quadra da Rua Marechal Floriano (Copagril) e uma quadra da Rua Joaquim Nabuco (Tapajós).

Até o momento, foram utilizados 130 toneladas de CBUQ entre recuperação asfáltica e reperfilamento. Na conclusão dos trabalhos, totalizará cerca de 200 toneladas. Já no tapa-buraco, quase 300 toneladas terão sido usados até o final de abril.

O secretário ainda lembrou do trabalho de tapa-buraco que acontecerá no bairro Itaipu e Berneck. Este, previsto para a próxima semana.

Texto: Carina Yano/Semcos
Fotos: Carina Yano/Alex Pontes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também