IEL vai capacitar gratuitamente estagiários em educação financeira, trabalho em equipe e postura profissional

“O Estágio tá on” é o programa ideal para quem está em busca de oportunidades, deseja desenvolver habilidades e trilhar uma carreira de sucesso. Além de integrar os estudantes às empresas por meio do estágio, neste ano, o IEL vai capacitar gratuitamente os estagiários nas temáticas de educação financeira, trabalho em equipe e postura profissional.

O superintendente do Instituto, Silvio Marães, enfatiza que o estágio supervisionado é o foco do IEL em 2022, ano em que as empresas mais do que nunca vão necessitar de profissionais em todas as áreas para retomada das atividades. São mais de 400 vagas disponíveis para os candidatos interessados.

“Temos grandes desafios e o IEL está pronto para auxiliar os empresários em suas atividades, seja na indústria, comércio ou serviços. Por isso, criamos o programa “O Estágio tá on”, que além de fazer essa integração, vai preparar esses estudantes para atuarem no mercado profissional em áreas estratégicas”, afirmou Silvio Marães.

Presente atualmente em 58 municípios sul-mato-grossenses, o IEL pretende expandir ainda mais o programa de estágio com inscrições facilitadas e um contato direto com os candidatos a uma vaga de estágio, além de construir a ponte entre a instituição de ensino, o estudante e a empresa que abrigará o novo talento.

Conecte-se com empresas que estão em busca de novos talentos

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, educação especial ou os anos finais do Ensino Fundamental ou ainda na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: ter boa vontade e visão de futuro.

Para os interessados que atendem ao perfil, basta acessar o link https://comunicacao.ms.iel.org.br/estagio-ta-on e fazer a inscrição.

Serviço – Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e 3044-2114. O IEL está localizado na avenida Afonso Pena, 1.031, no bairro Amambaí, e em Campo Grande (MS).

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também