IEL tem 83 vagas de estágio para estudantes de Campo Grande e Corumbá

O IEL está com 83 oportunidades de estágio. Em Campo grande, as oportunidades são para estudantes de graduação nas áreas de Publicidade, Administração, Eletroeletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Logística/Almoxarifado, Design, Técnico em Edificações, análise de Desenvolvimento de Sistemas e Ensino Médio. Corumbá tem vagas para estagiar na área de Comércio Exterior.

Oportunidade para quem deseja aprender e abrir a primeira porta para uma carreira profissional, é isso que a gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, ressalta. “O estágio é uma excelente oportunidade de aprendizado e um pontapé no mercado profissional e o Instituto faz essa ponte entre o estudante, as instituições e as empresas. O estágio permite ao estudante conhecer o mercado de trabalho e colabora para que ele possa desenvolver suas habilidades e competências profissionais”.

Além da oportunidade de aprender, o estagiário recebe uma bolsa que varia de R$ 400 até R$ 1,2 mil. É importante consultar as condições e benefícios no site.  

Critérios para ser um estagiário do IEL

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou, ainda, na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Mais informações sobre estágio do IEL

Outras informações também pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, n.° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.

Quero me inscrever

Para saber mais detalhes sobre as vagas ou concorrer a uma delas basta acessar o site: http://sne.iel.org.br/sne/ms, e preencher o cadastro.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também