Governo do Estado abre inscrições para processo seletivo de Farmacêutico Bioquímico

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A partir desta sexta-feira (11), estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público existente na Secretaria de Estado de Saúde.

São três vagas para a função de Farmacêutico Bioquímico com carga horária de 40 horas semanais e remuneração total bruta de R$ 3.412,14. A atuação será em atividades relacionadas à vigilância em saúde, garantindo o funcionamento dos órgãos e estabelecimentos responsáveis pela implementação das ações e serviços públicos de saúde, desempenhando funções previstas no Plano Estadual de Saúde 2020-2023.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período compreendido entre às 08h do dia 11 de junho às 17h do dia 14 de junho de 2021, devendo o interessado acessar o site www.concursos.ms.gov.br e observar os procedimentos descritos no edital de abertura.

Para conferir o cronograma completo de atividades, bem como, o edital na íntegra, clique aqui e acesse as páginas 131 a 137 da edição nº 10.532 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também