Governo de Mundo Novo deve concluir 1ª etapa de recuperação asfáltica até o final do mês com 600 toneladas de CBUQ

O Governo de Mundo Novo, através da secretaria de Infraestrutura, anunciou que pretende até o dia 30 deste mês concluir a primeira etapa de programa de Recuperação Asfática. Segundo a programação, terão sido usadas até o final do mês mais de 600 toneladas de CBUQ.

Nesta terça-feira (20), mais duas quadras do bairro São Jorge em recuperação: uma da Rua Amazonas e uma da Senador Felinto Muller.

“Faltará apenas uma quadra da Felinto Muller neste trabalho de recuperação no São Jorge. Na sequência, vamos usar cerca de 100 toneladas de CBUQ para o tapa-buracos nos bairros Itaipu e Berneck, os últimos serem contemplados”, explicou o secretário de Infrestrutura, Waldemar Marinho.

O Programa de Recuperação Asfáltica na primeira etapa (fevereiro, março e abril) consiste em tapa-buracos em todos os bairros, recuperação de quatro ruas no São Jorge (sete quadras) e reperfilamento de algumas vias (foram quatro).
Marinho ainda ponderou que a programação de conclusão até o dia 30 não deve ser cumprida somente em caso de força maior, como chuvas que acabam atrasando o serviço.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Carina Yano/Denner – Infraestrutura

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também