Feirão de Imóveis dos Correios: 18 licitações agendadas para março e abril

Nos meses de março e abril, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades. A estatal disponibilizará mais 18 imóveis para venda, entre prédios comerciais e terrenos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Alagoas e Bahia.

Para aproveitar as oportunidades de investimento do Feirão de Imóveis dos Correios e participar das licitações eletrônicas, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma “Licitações-e”, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica e participar da disputa online.

O certame referente a um terreno dos Correios em São José do Rio Preto/SP, por exemplo, está disponível pelo Licitacoes-e.com.br. O terreno possui aproximadamente 47 mil m² e está localizado na Avenida Floriano André Cabrera, s/n, Residencial Cidade Jardim. A região possui uso predominantemente comercial e dispõe de serviços públicos, transporte coletivo, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde completo. Destaca-se ainda o fato de ser próximo das BR-153 e BR-456, o que agrega valor comercial ao imóvel.

Mato Grosso do Sul

Para os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios, foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Ribas do Rio Pardo e Fatima do Sul. Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço mínimo de venda e outros detalhes.

Os interessados poderão conhecer cada imóvel por foto, bem como conhecer outros detalhes técnicos, acessando o site do Feirão de Imóveis dos Correios em:

Ribas do Rio Pardo:

Localização do Imóvel:

Avenida Senador Filinto Muller, 427 – Centro – Ribas do Rio Pardo

Início do acolhimento das propostas: 17/02/2021 às 08:00h.

Data de Abertura das Propostas: 15/03/2021 às 09:00h.*

Data da Licitação Eletrônica e horário da Disputa: 15/03/2021 às 10:00h.

http://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos-1 ou diretamente no site www.licitacoes-e.com.br, opção “Acesso Identificado”

Fatima do Sul:

Localização do Imóvel:

Rua Cristobalina Ruiz Cabelo, 1186 – Centro – Fatima do Sul – MS

Data Limite para Recebimento das Propostas: 15/04/2021

Local de Entrega das Propostas:

http://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos-1 ou diretamente no site www.licitacoes-e.com.br, opção “Acesso Identificado”

No site do Feirão (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br) é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os interessados poderão conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais.

Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.

Fonte: Superintendência Estadual de MS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também