Faculdade da capital oferece minicursos on-line e gratuitos

Ministradas por especialistas, capacitações podem ser incluídas no currículo

De 28 de junho a 1º de julho, o Centro Universitário Anhanguera Campo Grande promove cursos on-line de inverno, nas áreas de engenharia, carreiras e saúde. Os treinamentos serão transmitidos em tempo real no canal da instituição. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link: https://forms.office.com/r/78QTVBRBFN .

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis e organizador dos eventos, Ayron Assunção, a modalidade on-line permite que mais pessoas tenham acesso às capacitações. “Fazer um curso de férias vai trazer mais conhecimento, além de agregar valor ao currículo e aumentar as chances no mercado de trabalho. Quem investe tempo em se aperfeiçoar certamente ganha pontos extras ao buscar uma oportunidade profissional”, aconselha.

Confira a programação:

28/06

19h: Pensando Como Engenheiro: Mercado de Trabalho e onde atuar em Mato Grosso do Sul, com os professores Lucas Oberger e Jonas Balbinoti.

29/06

19h A vaga é sua conquiste-a: dicas para conseguir o emprego dos Sonhos!, curso apresentado pelos professoras Bruna Soares, Érika Karla e Dóris Day.

30/06

Noções básicas de primeiros socorros: em situação de risco escolha estar preparado. Curso ministrado pelo professores Felipe Veloso e Rhaphael Fior.

01/07

Perícia e o ponto-chave da investigação: entenda suas áreas de atuação e se surpreenda. Apresentado pela Perita Contábil Silvana Teves e Delegado Reginaldo Salomão.

Serviço: As inscrições gratuitas podem ser feitas em https://forms.office.com/r/78QTVBRBFN. Haverá emissão de certificados.

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: anhanguera.com  e blog.anhanguera.com .

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em 1.221 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.673 polos de ensino a distância e mais de 817 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. Para mais informações acesse: https://www.kroton.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também