Estão abertas inscrições para artesãos interessados em participar da Festa do Folclore

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com a Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS), iniciou cadastro para artesãos que pretendem adquirir espaço na Festa do Folclore para comercializar produtos de artesanato.

Podem participar e trabalhar na festa artesãos da Costa Leste que comercializem produtos artesanais ou manuais. Os interessados devem procurar a Casa do Artesão, localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 470, das 08h às 11h e das 13h às 16h30, portando RG e CPF. Será cobrada uma taxa de R$35 por artesão para a confecção de faixas padronizadas para identificação.

As inscrições duram até o preenchimento de todo espaço destinado para os artesãos. A Administração Pública vai ceder as tendas aos interessados que, deverão adotar a decoração oficial da Festa.

A FESTA

A 32ª Edição da Festa do Folclore acontecerá dos dias 18 a 20 de agosto, no Pátio da N.O.B, com shows de grandes artistas nacionais, Almir Sater, Daniel e Rio Negro e Solimões, confira a programação.

O evento é organizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (S

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também