Durante recepção de novos sargentos, prefeito agradece apoio da Polícia Militar

O prefeito Edilson Magro participou nesta quinta-feira (22) da recepção dos novos sargentos do 5º Batalhão de Polícia Militar, na Câmara Municipal de Coxim.

Foram recepcionados os formados que fazem parte da corporação do 5º BPM, o Sargento PM Antônio Barbosa dos Reis lotado na sede Coxim, Sargento Carlos Roberto do Nascimento de Rio Verde e do Município de Pedro Gomes os Sargentos Mário Martinez, Adriano Flavio da Silva e Irineu Aparecido Nunes.

Edilson Magro parabenizou os novos sargentos e destacou a parceria do 5º BPM nas ações do município: “primeiramente parabenizar os novos sargentos do nosso Batalhão, que com esforço e dedicação se destacam em suas carreiras, aproveito para agradecer os militares em especial ao comandante Ormay, que tem sido um grande parceiro do município em todas as ações que solicitamos em especial ao combate ao Coronavírus, nos auxiliando nas fiscalizações e no cumprimento das medidas protetivas e nos colocamos a disposição”. Disse o prefeito na tribuna.

Os novos sargentos fazem parte da turma que se formou na segunda-feira (19), depois de passarem por um curso de formação de mais de mil horas, ao todo se formaram 254 novos sargentos da Polícia Militar. A solenidade contou com a participação presencial apenas de autoridades e alguns homenageados, já os demais alunos puderam acompanhar a cerimônia pela página do Facebook do Governo do Estado.

Com esta promoção na carreira, os policiais estarão aptos para realizar novas funções dentro da corporação, como o comando de viaturas, escrivão de sindicâncias e inquéritos policiais militares, além de outras atividades

Além do prefeito Edilson Magro e do comandante do 5º BPM Tenente Coronel Mauro Cesar Sales Ormay, participaram da solenidade, o 1º Tenente Kleber De Souza Oliveira – os vereadores Flávio Duarte, Ademir Peteca, Adriana Nabhan e Marly Nogueira, familiares e amigos dos formados.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também