Detran-MS abre leilão de veículos para circulação nesta terça-feira

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre nesta terça-feira (8), mais um leilão de veículos para circulação. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões.

Ao todo, são 45 lotes de veículos, sendo 37 motocicletas e oito automóveis apreendidos nas agências de Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos, Rochedo e Corguinho.

Conforme o chefe do setor de leilões do Detran-MS, Tulio Brandão, o intuito é que esses veículos deixem os pátios e possam voltar a circular. “Nesta modalidade, os veículos podem ser adquiridos tanto por pessoas físicas quanto jurídicas e na modalidade ‘desmontagem’, somente por empresas jurídicas”, explica.

A visita presencial acontece nos dias 17, 18 e 21 de junho no pátio FX localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14.616 – Jardim Noroeste, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O certame acontece de forma online, pelo portal www.casadeleiloes.com.br, com encerramento previsto para às 15h (horário de Brasília), do dia 22 de maio.

Bruna Pasche, Detran MS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também