Desde que respeitadas as medidas de segurança, praça da Poli é opção para prática de atividades físicas

A população vai poder usar a praça da Poli com mais segurança e comodidade. Nesta terça-feira (20) a prefeitura esteve realizando reparos na iluminação e limpando e liberando o uso dos banheiros, que estavam fechados devido a decretos da pandemia que limitava o uso do local.

Coxim estando na bandeira laranja, a volta gradativa de atividades esportivas ao ar livre passa a ser permitidas e pensando nisso, os banheiros da Poli foram limpos e liberados para uso, bem como foi feita a troca de lâmpadas queimadas, melhorando a iluminação no parquinho infantil e na pista de caminhada, dando mais conforto e segurança as pessoas.

Conforme o prefeito Edilson Magro mesmo tendo acesso aos locais públicos como praças e locais para atividades físicas e esportivas, é importante que a população continue tomando os cuidados necessários com a Covid—19. “É bom lembrar a todos que os cuidados devem ser constantes, usar máscaras, álcool em gel, lavar as mãos, enfim, se hoje estamos na bandeira laranja, que nos possibilita uma abertura nas atividades sejam comerciais ou esportivas, é porque houveram boas atitudes, ou seja, as pessoas se cuidaram. Vamos continuar tomando as medidas certas para não só aumentar os casos, mas como também cuidar da nossa saúde e de quem amamos”. Concluiu o prefeito.

É importante ressaltar que de acordo com o Decreto Estadual 15.644/2021, algumas medidas precisam ser tomadas para que não haja a propagação e contaminação da Covid-19, entre elas:

Fica obrigatório o uso de máscara até o momento do início da prática esportiva;

É proibido a permanência no local após termino da prática esportiva;

E deve-se manter distanciamento de um metro e meio entre as pessoas.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também