CTG Farroupilha promove Jantar Italiano dia 16 com muita massa, galeto e fandango

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Farroupilha, o mais antigo de Campo Grande, promove no próximo sábado, dia 16, seu tradicional Jantar Italiano com um cardápio delicioso de massas, frango assado e fandango até a madrugada comandado pelo Grupo Uirapuru. É o segundo Jantar Italiano realizado pelo CTG Farroupilha após um longo período sem atividades devido à pandemia e a gauchada está animada para tirar o atraso, garante a diretora social do clube, Sirlei Golin Brustolin.

A cozinha será comandada pelo chef Cleber Romero Pacheco que tem larga experiência no preparo de massas e molhos, tudo fresco e artesanal. Sua equipe pretende surpreender os convidados com um festival de pratos de inspiração italiana como talharim ao molho branco, à bolonhesa e pesto; lasanha ao molho de frango e bolonhesa, rondelli recheado com queijo e presunto ao molho branco, salada verde e frango assado.

O jantar será servido às 21 horas e ficará disponível enquanto tiver comida. O chef garante que todos poderão se servir à vontade porque haverá muita fartura. No Jantar Italiano do CTG Farroupilha do ano passado, esperava-se um público de 250 pessoas e foram 500, ainda assim todos saíram saciados. Além disso, no bar serão oferecidas bebidas diversas, não podendo faltar o acompanhamento indispensável: um bom vinho.

O CTG Farroupilha é o mais antigo de Campo Grande – completou 60 anos em março passado – também o mais antigo fora do Rio Grande do Sul, em atividade. Tem à frente da diretoria, o patrão Altair Vettorazzi e a patroa Iraci.

Serviço

O CTG Farroupilha está localizado na Avenida Prefeito Heráclito de Figueiredo (prolongamento da Ernesto Geisel), 930, no bairro Monte Castelo, após o viaduto da Mascarenhas de Moraes. Os ingressos para o Jantar Italiano podem ser solicitados pelo telefone (67) 99661-7899 ou 99983-5810. O ingresso individual está sendo vendido a R$ 45,00 até o dia da festa. Na portaria o ingresso custará R$ 50,00. As bebidas não estão inclusas nesses valores. Crianças até 7 anos não pagam, de 7 a 12 anos pagam meio ingresso. O CTG fornece pratos, talheres e taças.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também