Com oferta de aproximadamente mil vagas, Sicredi traz balcão de oportunidades para Showtec 2024

Quem está à procura de emprego e vai visitar a Showtec 2024 tem que passar pelo estande do Sicredi. É a segunda vez, que a instituição leva para esta que é uma das principais feiras agropecuárias do país, o balcão do oportunidades, uma iniciativa que visa apresentar aos visitantes as principais vantagens de Ser Sicredi.  A ideia é ter um espaço para os visitantes conhecerem mais um pouco do Sicredi, entender como funciona o processo seletivo, e ver as oportunidades disponíveis para todo o Brasil.

De janeiro a abril deste ano, o Sicredi registrou 4.048 vagas de emprego, em diversas áreas, em todo o Brasil. “Do total de vagas abertas, tivemos mais de 370 mil candidatos, o que representa 108 candidatos por vaga, mostrando o interesse da população em vir fazer parte do time Sicredi”, avalia a gerente de Gestão com Pessoas da Sicredi Pantanal MS, cooperativa responsável pela montagem do stand na Showtec, Suzane Limberger Beltramin.

Apesar da alta concorrência, ainda há muitos postos a serem ocupados. “O nosso mapa de talentos hoje tem mais de mil oportunidades e quem sabe um dos milhares de estudantes que visitam a feira podem começar uma carreira conosco. Na ExpoJardim, uma das exposições agropecuárias que participamos, anunciamos uma efetivação lá mesmo no balcão e foi muito emocionante”, reforça Suzane.

Suzane explica: “Vamos mostrar todas as vantagens de Ser Sicredi, os benefícios, o plano de carreira. Uma mini consultoria que vai ajudar tanto quem está desempregado ou quem quer trabalhar como a gente”.

Sicredi no Showtec 2024

O evento, considerado um dos principais do agronegócio de Mato Grosso do Sul, será realizado em Maracaju, entre os dias 21 e 23 de maio deste ano. O stand do Sicredi fica no coração da feira e vai trazer opções de financiamento, de consórcios, palestras e até mesmo um balcão de oportunidades.

Na edição passada, a Sicredi Pantanal MS marcou participação no evento, com a presença de milhares de pessoas no stand, movimento mais de R$ 80 milhões em crédito e financiamento rural.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também