Com história de romance em festivais, Natura Humor lança novas fragrâncias em campanha para o Dia dos Namorados

Com criação da GALERIA.ag, campanha integrada apresenta as fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor, desenvolvidas a partir de moléculas captadas nos festivais de música

E se você sentisse o seu coração vibrar? É com essa pergunta que a Natura estreia em sua campanha de Dia dos Namorados, com o objetivo de apresentar os perfumes Festival de Humor e Conexão de Humor. Os lançamentos, que fazem parte da linha Natura Humor, foram criados a partir da captação de mais de 40 moléculas presentes em festivais de música e são como portais que levam essa vibe única até você.

“Neste Dia dos Namorados, Festival de Humor e Conexão de Humor convidam todos a sentirem seus corações vibrarem com a música e com perfumes, seja por uma história de amor que nasceu e se reenergiza na música ou por meio dos fragrâncias que os deixa ainda mais conectados a essa vibração”, diz Érica Vieira, diretora global de Presentes e Datas Comemorativas da Natura.

A campanha foi dividida em dois momentos criativos: na primeira etapa, a comunicação faz um convite, por meio de conteúdos nas redes sociais, para o consumidor conhecer a tecnologia que viabilizou as fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor. Na sequência a campanha traz como storytelling um romance ocorrido em um festival, inspirado em uma história real, imprimindo o clima que promete vibrar o coração dos apaixonados – pela música e pela vida. Assista aqui e aqui aos filmes da campanha. Os filmes serão veiculados na TV aberta e fechada e no ambiente digital.

“Para uma geração tão imersa nas telas, os festivais de música se tornaram uma experiência sensorial, lúdica e afetiva. Registrados em telas, sim, mas vividos com todos os sentidos. Foi essa vibração que quisemos retratar na campanha, utilizando uma linguagem que dá vida às moléculas de cheiro captadas com a nova tecnologia da Natura”, comenta Denise Gallo, Diretora Executiva de Criação da GALERIA.ag.

A campanha também contempla o patrocínio ao Nômade Festival, que aconteceu entre os dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, SP. Influenciadores como Duh MarinhoJeipy e o casal Mirella e Davi estiveram presentes para cobrir todo o evento em seus perfis. Além disso, distribuição de amostras para experimentação de produto, ‘câmera do beijo’ durante o intervalo entre shows para flagrar os casais da plateia e o ‘paredão do beijo’ com lambe-lambes exclusivos das novas fragrâncias.

Já no universo online, a Natura e a GALERIA.ag também contarão histórias reais de amor, conexão e festival, abordando famosos casais como Cecília Senhorinha e Lucas Nideck,  Halana e Bel MoreiraPreta Luz e MatheusTassiane Cruz também integra os influenciadores trazendo conteúdo sobre a inovação das fragrâncias. Parte dos influenciadores presentes também entrevistou o público no local e, durante os shows, bolas gigantes entraram em ação com público, representando as moléculas das fragrâncias. A campanha também conta com merchandising em programas de TV, ações em cinemas, shoppings e plataformas de streaming (como Netflix e Globoplay).

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também