CIN/MS está com inscrições abertas para Capacitação em Soluções Financeiras para o Comércio Exterior

Com foco nas principais soluções financeiras para comércio exterior e levando em consideração as mudanças com as novas tecnologias, o CIN/MS (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a capacitação em Soluções Financeiras para o Comércio Externo. O curso é uma parceria entre 14 Federações de Indústrias brasileiras e será realizado virtualmente nos dias 12 e 13 de julho, das 8h às 11h (horário local), com duração de 6 horas. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://lnkd.in/eCTzvyZ5.

Segundo a coordenadora do CIN/MS, Sthefany Miyeko, a formação irá ajudar os participantes a desenvolver novas habilidades em relação a soluções financeiras que impactam diretamente os negócios com o mercado externo. “A capacitação trará um conhecimento aprofundado das principais soluções financeiras para as negociações internacionais e ajudar o gestor a analisar as mudanças decorrentes ao uso de novas tecnologias e a alteração cambial”, disse.

O curso será dividido em quatro módulos que vão abordar o mercado financeiro e práticas cambiais, com temas como o cenário de câmbio no Brasil, balanço de pagamento, mercadoria e serviços. Além de tratar sobre a nova lei cambial brasileira, seus impactos e desafios, também vai abordar as soluções tradicionais e as soluções inovadoras no mercado de câmbio.

Todo conteúdo será ministrado pelo especialista em comércio exterior e CEO da WTM Internacional, Lisandro Trindade Vieira, que se consolidou como uma das maiores autoridades do Brasil na exportação e importação de serviços e tecnologias, mercado em que atua há mais de 25 anos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também