Aprenda como usar o novo aplicativo de perguntas anônimas que está fazendo o maior sucesso no Instagram

Você conhece o novo calor no Instagram? NGL vem da expressão em português “Eu não vou mentir” e isso traduz o propósito da aplicação. Dessa forma, as pessoas podem enviar mensagens 100% honestas, como acontece com gatos curiosos ligados ao Twitter. A notícia foi lançada nos Estados Unidos em 7 de Novembro de 2021, mas já se espalhou para outros países.Ele está ativo em todo o mundo no iOS e Android, sobrecarregando o número de pessoas que querem mover o Instagram.Antes de começar a usar o NGL, você terá informações claras sobre suas regras de privacidade, como seu endereço ip (Internet Protocol, Protocolo da Internet), tempo gasto em aplicativos, tipo de navegador, data e hora da visita, páginas de serviço visitadas e identificação do dispositivo.

O que poucas pessoas sabem é que para saber a identidade da pessoa que enviou o comentário, você só precisa pagar R$ 9,99 ou R$ 54, dependendo do preço atual em dólares. O Snapchat tinha integrações semelhantes a Yolo e LMK, mas foi descontinuado devido à controvérsia sobre a ameaça. Neste caso, este recurso exibe um filtro de IA que proíbe assédio e violações.

Saiba como usar o aplicativo para enviar mensagens anônimas aos seus seguidores

  • Passo 1: Baixe o aplicativo “NGL – Anonymous Q &A” na loja de aplicativos móveis e verifique os termos e condições.
  • Passo 2: Uma vez que você tenha aberto o aplicativo, faça login usando sua conta do Instagram. Você verá uma foto de perfil e opções de link, que você pode compartilhar para que outros lhe enviem mensagens.
  • Passo 3: Os comentários aparecem instantaneamente na interface do aplicativo e você pode respondê-los compartilhando-os em sua história ou ignorando-os.

Fonte: Financas Brasil

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também