Aos 54 anos, Claudia Raia exibe visual sarado em foto com maridão

Claudia Raia atualizou o feed do Instagram nesta terça-feira (16), e mostrou aos seguidores mais um clique arrasador de sua viagem por Playa del Carmen, no México. A artista posou ao lado do maridão e ostentou suas curvas.

No registro, Claudia apareceu curtindo um passeio por uma gruta da região coladinha com Jarbas Homem de Melo. Usando um biquíni verde arrasador, a artista, que está com 54 anos, mostrou que anda com o corpão em forma.

“Catei e levei pra gruta! ????@jarbashomemdemello Beijo, tchau, te amo, amém!”, disse a global, que ganhou mais de 148 mil curtidas com o registro romântico ao lado do amado.

Entre os comentários da postagem, os fãs da artista destacaram sua beleza natural deslumbrante. “Claudia do céu, você é um desaforo para nós, meras mortais“, brincou uma seguidora.

Carreira aos 50 anos

Apesar da carreira consolidada e de ser uma das personalidades mais populares do Brasil, Claudia Raia confessou que chegar nos 50 anos lhe trouxe reflexos negativos, como a falta de oportunidade com trabalhos.

Em entrevista à revista Quem, a artista comentou como tem sido os últimos anos, desde que chegou aos 50 anos. Atriz afirmou que, apesar de se sentir com 30 anos, ainda o mercado não está preparado profissionais com sua idade.

“Eu diria que os 50 são os novos 30. O Brasil ainda não viu o potencial dessa mulher de 50, que é a grande consumidora, com a vida profissional na maioria das vezes encaminhada ou bem-sucedida. Brasileiro ainda acha que é a menina dos 20 que tem o poder da compra e não é. A Jane Fonda é garota-propaganda da Dior. A Isabella Rossellini da Lancôme”, disse ela que se prolongou.

“Mulheres maduras são capas das grandes revistas lá fora. Aqui é como se depois do 30 você caísse em um buraco negro onde não existe no mercado e aí passasse a ser a Fernandona (Fernanda Montenegro) e ressurgisse aos 80″, argumentou ela.

Claudia acredita que exista uma certa dificuldade que ela anda enfrentando nos últimos anos e que o mercado publicitário tem se tornado preconceituoso com algumas pessoas.

Terra

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também