Agehnova recebe a visita de autoridades de Rio Brilhante

O diretor da Agehnova, Luciano Leal, recepcionou autoridades de Rio Brilhante em visita aos projetos habitacionais de Nova Andradina, executados em parceria com os governos estadual e federal.

Fazendo parte da comitiva de Rio Brilhante estavam a vice-prefeita Juraci Aparecida, a secretária de assistência social, Denise Alessio e a servidora Uelica.

O foco principal da visita foi o Condomínio do Idoso, entretanto, o grupo teve a oportunidade de conhecer todos os empreendimentos implementados no município nos últimos 4 anos, durante o mandato do prefeito Gilberto Garcia.

As autoridades do município, conhecido como a Capital do Chamamé, consideram o Condomínio do Idoso um projeto inovador, referência para todo o estado de Mato Grosso do Sul.

“A ideia do prefeito Lucas Foroni é levar esse projeto a Rio Brilhante. Foi uma visita muito positiva. Vamos manter contato para aprendermos os mecanismos de funcionamento deste e de outros programas desenvolvidos em Nova Andradina, que é uma vitrine para nossa cidade”, declarou a vice-prefeita Juraci, acrescentando que ficou impressionada com a qualidade dos empreendimentos e a agilidade de execução dos projetos.

Outro projeto que despertou o interesse dos rio-brilhantenses foi o Condomínio “Bom Menino”, formado por 128 apartamentos, que está em fase de conclusão. “É o primeiro empreendimento de interesse social verticalizado do município, construído num dos bairros mais antigos. Esta obra vai dar cara nova e levar desenvolvimento à região”, declarou o diretor da Agehnova.

Para Luciano, a disposição de Rio Brilhante em conhecer os canteiros de obras reflete a qualidade e o alcance social das moradias realizadas em Nova Andradina.

“O modelo de parcerias, com aporte de recursos das 3 esferas governamentais viabiliza a ampliação da oferta de moradias para as famílias que mais precisam. Somos hoje referência para Mato Grosso do Sul. O prefeito Gilberto Garcia tem feito uma revolução na área da habitação, por isso, vários municípios têm vindo aqui para trocar experiências e levar nossos projetos. Sem dúvida, isso nos deixa muito satisfeitos e cada vez mais crentes de que estamos no caminho certo”, encerrou Luciano Leal. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também