Conselheiros do CMDCA são nomeados e empossados

Na manhã desta quinta-feira (1), foram nomeados e empossados os novos Conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, devido a pandemia de Coronavírus, o ato foi feito on-line pelo aplicativo Google Meet. Os conselheiros estarão afrente do CMDCA por um ano, até 1º de abril de 2022.

Elivaldo Abrão de Barros é o novo presidente e Amanda Albrecht de Jesus a vice-presidente.

Os novos conselheiros são: titular Elivaldo Abraão de Barros, suplente Vanilda de Souza Carvalho (GAM), Mellisa Paes de Oliveira (CRAS Piracema), Elisângela Pereira Gama e Sandra Silva Borges da Silva Santos (Gestão), Katiusce Talita Branco e Rose Maria Espíndola Clemente Costa (Pastoral da Criança), Amanda Albrecht de Jesus e Cristiano Alexandre Bukowski (SEMCAS), Michele Alves Mulher Proença e Elisângela Ferreira Kusiba (Secretaria Municipal de Educação) e Darineu da Silva Nery e Janice Pereira da Silva (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável).

A Secretária Executiva do Conselho Maria Aparecida dos Santos Silva agradeceu e aproveitou o momento para reconhecer os renovaram seus mandatos, pelo papel importantíssimo que desenvolveram frente ao conselho, a Ex-presidente Irenilda Barbosa e Vice Iraci Silva Lemes, pelo belíssimo trabalho realizado nesses dois anos, aos que colocaram o seu nome a apreciação da Presidência e vice-presidência deste novo mandato, Sr. Elivaldo Abrão e Amanda Albrecht juntamente com todas as comissões e a Assistente Social Mônica Moura pela condução da nomeação de posse. “Muitos desafios teremos pela frente, mas a certeza de que juntos somos fortes”, afirmou a Secretária Executiva dos Conselhos.

A reunião, teve como participantes convidados, a Promotora de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE) em Coxim, Daniella Costa da Silva, do Chefe de Gabinete Ivaldo Lopes (representando o Prefeito Edilson Magro) e a presença expressiva dos conselheiros.

Com informações Érico Marques/SEMCAS
Fonte: AssCom/Augusto Marques

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também