Confirmado: Sérgio Ocampos é o novo vice de Enelvo Felini na disputa para a prefeitura em Sidrolândia

Por motivo de cláusulas contratuais, Lúcio Basso não pode ocupar a vaga.
(Foto:Izaias Medeiros)

Após reviravoltas e verificação de contrato, foi confirmada a escolha do médico Sérgio Ocampos (Patriota) para substituir Moacyr de Almeida como vice de Enelvo Felini (PSDB). O motivo foram cláusulas contratuais de suas empresas que impedem Lúcio Basso de ocupar a vaga.

Lembrando que Ocampos era amigo de longa data de Moacyr de Almeida e disputou a última eleição também como vice candidato do empresário que faleceu na ultima segunda-feira (07) vítima de complicações da Covid-19.

Sérgio Campos é cardiologista e exerce a profissão desde 1999. Ele foi para Sidrolândia em 2011 a convite do médico Pediatra Drº Mauricio Anache e montou uma Clínica Cardiovascular na cidade. O médico se filiou no Patriota a convite de Moacyr pela proximidade e pela mesma linha de pensamento da atual política que segue o presidente do país.

A eleição suplementar será realizada no próximo domingo (13). O nome de Sérgio Ocampos estava entre os nomes mais fortes para ocupar a vaga juntamente com os empresários Lúcio Basso e Rogério Menezes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também