Pontos comuns de alagamentos e enchentes devem receber frente de trabalho

Autor: NATALIA YAHN

26.02.2019

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) estão de sobreaviso para atuarem assim que a chuva que atinge Campo Grande diminuir ou cessar. Pontos comuns de alagamento e enchente na cidade voltaram a ser tomados pela água nesta terça-feira (26).

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, informou que frentes de trabalho serão encaminhadas para os pontos críticos, especialmente nas avenidas Afonso Pena com Via Parque, Ernesto Geisel com Rachid Neder, além da Ricardo Brandão e outras áreas da cidade.

“Assim que a chuva der uma trégua, vamos seguir para os locais. Especialmente na rotatória da Rachid Neder e na Via Parque. Por enquanto estamos andando e vendo onde vai ter problema”, disse Fiorese.

Problemas relacionados a drenagem são constantes na Capital , de acordo com o titular da pasta, não devem ter solução em breve. “É um projeto mais a longo prazo, precisa de investimentos. Estamos dando andamento, mas por enquanto infelizmente não será feito”.

E a previsão é de mais chuva na Capital e no interior de Mato Grosso do Sul. “Segue assim no decorrer do dia com as pancadas de chuvas espalhando em todos os locais do centro sul e sudeste do Estado. Em Campo Grande as nuvens devem aumentar e há chances de chuva a tardinha”, disse o meteorologista Natálio Abrahão Filho.

Fonte: Correio do Estado

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: