Solidariedade: mãe pede ajuda para realizar transplante de células-tronco em filho de 7 anos 

Autor: Diário MS News

08.07.2019

Élica é a mãe do pequeno Guilherme, de 7 anos, ela luta contra todas as dificuldades para dar o mínimo de qualidade de vida para seu filho, Elica busca ajuda para levantar recursos financeiros e conseguir fazer um transplante de células-tronco em seu filho, porém este procedimento só é realizada fora do Brasil. Érica e Guilherme moram na cidade de Água Clara, 196 km de Campo Grande.

Guilherme nasceu com uma lesão no cérebro, fato ocorrido durante sua gestação. O pequeno Guilherme faz uso diário de várias mediações, aparelhos médicos, acessórios de reabilitação e tratamento como fisioterapias, fonoaudiologia, Terapia ocupacional, sem contar que ele possuiu baixa resistência corporal, não tem um bom funcionamento do intestino sendo necessário o uso diário de supositório, e não se movimenta, não tem controle de tronco nem de pescoço.

Para realizar o transplante com células-tronco a família necessita do valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). Para alcançar essa quantia, a mãe que não possuí condições financeiras pede colaboração e doações de qualquer valor.

Para ajudar, ou receber mais informações você pode entrar em contato direto com a Élica Lamblem Tereza, pelos telefones 67 99672 7854 / 98125 4642 ou por e-mail: [email protected]

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: