Interdição na Afonso Pena altera linhas de ônibus

Autor: Yarima Mecchi e Bruna Aquino

08.01.2019

Condutores e os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às mudanças no trajeto para quem utiliza o Peg Fácil da Avenida Afonso Pena no sentido Centro/Parque dos Poderes. A continuidade das obras do Reviva Centro deve fechar hoje, às 9h, totalmente as três pistas da via e um reordenamento viário será feito no Centro de Campo Grande. A previsão é que a interdição dure pelo meno 90 dias - contando com a possibilidade de chuvas no período.

De acordo da assessoria de imprensa do Reviva, também hoje, será liberada o trecho da Rua 14 de Julho, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco. 

Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) os usuários do transporte coletivo que usufruem das linhas 051B /052/ 081/ 082/ 084/ 086 e 492a devem seguir para a Rua 7 de setembro, o ponto foi remanejado para ao lado do Juizado Central. 

Já os condutores que estão na Avenida Duque de Caxias que seguirão no sentido Parques dos Poderes, a alternativa será de seguir  pela Orla Morena e Rua Antônio Maria Coelho.

Fonte: Correio do Estado

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: