Com sabor de banana com canela, nova receita marca a entrada do Nanica no mercado de snacks e já está disponível na cidade
O Nanica Brasil, rede de franquias conhecida pelo seu tradicional banoffee, acaba de lançar uma novidade deliciosa em parceria com a Biscoitos Bardan: o Biscoito Nanica, primeiro produto exclusivo da marca no segmento de snacks. A receita, desenvolvida especialmente para a rede, combina o sabor marcante da banana com um toque de canela, resultando em um biscoito fininho, crocante e irresistível. Em Campo Grande, a novidade já está disponível na unidade localizada na Rua Rio Grande do Sul, 654 – Centro.
Mais do que um snack, o Biscoito Nanica é um convite a momentos de afeto e pausas saborosas no dia. Produzido artesanalmente e com ingredientes selecionados, ele reflete o cuidado e o carinho que ambas as marcas colocam em cada detalhe de seus produtos. Em embalagens de 200g, o biscoito já está disponível nas mais de 60 unidades do Nanica espalhadas pelo Brasil.
“A ideia surgiu com o desejo de proporcionar uma experiência original para os nossos clientes. Queríamos criar um produto exclusivo, que conversasse com o nosso DNA e surpreendesse pelo sabor e pela proposta”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “A parceria com a Biscoitos Bardan reforça nosso compromisso em oferecer novidades que encantem e criem conexões emocionais com o público.”
Reconhecida pela produção artesanal e pela valorização de receitas afetivas, a Biscoitos Bardan traz para esse lançamento sua tradição e expertise. Os biscoitos finos e delicadamente açucarados da marca são conhecidos por sua textura crocante e sabor inconfundível — agora combinados com a identidade única do Nanica.
O lançamento faz parte da estratégia da rede para 2025, que tem como foco ampliar o portfólio de produtos sazonais e exclusivos ao longo do ano. Após o sucesso do primeiro ovo de Páscoa lançado em abril, o Nanica reforça seu posicionamento como uma marca que vai além da banoffee, investindo em novos formatos e experiências gastronômicas.
Informações do Produto:
Peso: 200g
Valor: R$55,00 em loja e R$65,00 no delivery.
Sabor: Banana com toque de canela
Sobre o Nanica
Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.
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