Cães e gatos representam 140 milhões nas residências brasileiras  

O convívio com os animais de estimação traz inúmeros benefícios ao bem-estar e à saúde do tutor e daqueles próximos aos pets. A companhia e o apoio emocional, principalmente no pós-pandemia, são evidenciados por pesquisas, que apontam o aumento no número de bichinhos de estimação nos lares brasileiros. 

Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 140 milhões de animais vivem nas residências brasileiras, a maioria cachorros (46%), seguido dos gatos, presentes em 20% das moradias.

Para retribuir todo o carinho proporcionado, tutores e responsáveis investem em alimentação e higiene dos pets. No Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, empresa solidária com a causa animal, os consumidores têm à disposição uma variedade de produtos de higiene, acessórios e rações com descontos exclusivos. Até o dia 28 de agosto, a rede está com o Festival do Pet.

Na seção especial, os clientes encontram rações de variadas marcas para todos os tamanhos de cães e gatos, inclusive animais castrados, com descontos em petiscos, linha de higiene, além de acessórios, proporcionando comodidade e economia nas compras.

Clientes Vuon Card, cartão próprio da rede, têm ainda mais descontos e parcelamentos nos produtos da linha pet. Para adquirir o cartão, basta procurar uma operadora na loja e realizar o cadastro em poucos minutos.

Empresa solidária à causa animal

O Fort Atacadista se preocupa com os animais de estimação e, constantemente, realiza campanhas e ações sociais voltadas aos pets. Um exemplo adotado pela rede é a não utilização dos fogos de artifício nas inaugurações de novas lojas. Ao invés de estourar os fogos, que assustam e causam estresse aos bichinhos, a rede realiza a doação do dinheiro que seria utilizado na queima para uma entidade engajada com o bem-estar animal.

Compre e concorra a 23 carros

A cada R$ 100,00 em compras em qualquer loja do Fort Atacadista, pais e filhos que aproveitarem as ofertas até o dia 31 de agosto ainda participam da maior campanha promocional já realizada pela rede. Serão sorteados 23 automóveis zero quilômetro (5 Fiat Toro e 18 Fiat Mobi) e, todos os dias, vale-compras para os clientes que pagarem com o Vuon Card. Aliás, finalizando as compras com o Vuon Card são gerados até 5 vezes mais cupons para concorrer aos prêmios. Após as compras basta acessar o site oficial da campanha, cadastrar os códigos que aparecem nos cupons fiscais e cruzar os dedos!

Onde encontrar – Na rede Fort Atacadista, que possui nove lojas em Campo Grande, as lojas funcionam de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h, nos seguintes endereços:

Loja Cafezais – Av. dos Cafezais, 01 – Jardim Centro Oeste

Loja Coronel Antonino – Rua São Borja, 586 – Vila Rica

Loja Getúlio Vargas – Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II

Loja Guanandi – Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy

Loja Parati – Rua da Divisão, 1208

Loja Shopping Norte Sul Plaza – Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja Tiradentes – Rua Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço

Loja Três Barras – Av. Três Barras, nº 1499 Bairro Vilas Boas

Loja União – Rua Petrópolis, nº 1080 – bairro União

Sobre o Fort Atacadista

Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 49 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br e grpereira.com.br.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também