Até o dia 24, atendimento no Sebrae será apenas remoto

Medida atende novas regras de prevenção à Covid-19 no Estado; unidade em Coxim seguirá com funcionamento normal

Entre os dias 11 e 24 de junho, as unidades do Sebrae em Mato Grosso do Sul irão atender apenas de forma remota, incluindo a sede em Campo Grande e os escritórios regionais em Bonito, Dourados e Três Lagoas. Os municípios foram classificados com a bandeira cinza (risco de grau extremo para Covid-19) pelo Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), conforme decreto publicado pelo Governo do Estado nesta quinta-feira (10).

Com a medida estadual, são permitidas nas cidades com bandeira cinza apenas as atividades consideradas essenciais. A Unidade Regional do Sebrae em Coxim, município que está classificado como bandeira vermelha, seguirá com o atendimento presencial ao público.

Nos municípios que aderiram ao programa Cidade Empreendedora neste ano, a ação Sebrae na sua Empresa, voltada para atender o empreendedor presencialmente na sede do estabelecimento, também permanecerá suspensa em virtude do decreto estadual, sendo autorizadas apenas as atividades on-line.

Atendimento ao público

Neste período, o Sebrae/MS seguirá com os atendimentos remotos, por meio do Whatsapp (67) 3389-5300 e, além deste canal, capacitações on-line e gratuitas estão disponíveis na página do Sebrae Orienta, em orienta.ms.sebrae.com.br. Os interessados também contam com a Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

O Sebrae também está presente digitalmente nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e oferta conteúdos e cursos EAD aos empreendedores, por meio do portal oficial: ms.sebrae.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também