Novas opções para as eleições de 2020 em Água Clara

Já entrei em contato com 4 possíveis candidatos em 2020. Nomes conhecidos ou não para a população já ir conhecendo as possibilidades que podem surgir no ano de eleição.

Autor: Silvano Carvalho

06.09.2019

Em minha coluna há algumas semanas comentei da falta de novos nomes para concorrer no pleito do próximo ano. Coincidência ou não, recebi o perfil de Juninho Viola que pode ser um pré-candidato a prefeito de Água Clara. 

Para fazer justiça com os outros nomes, enviei o pedido do perfil a todos os possíveis pré-candidatos e futuros candidatos que gostariam de concorrer ao executivo de Água Clara nas próximas eleições.

Se algum novo nome surgir estou no aguardo das informações para futuras publicações.

Conheça um pouco da história de vida de João de Souza Ferreira Júnior que me foi enviada:

Mais conhecido por “Juninho Viola”, João de Souza Ferreira Júnior, 34 anos, nascido aos 08/04/1985, é natural de Fernandópolis/SP, vindo a residir em Água Clara, ainda pequeno, em 1991. Filho do famoso e querido casal de carvoeiros, Seu “João Viola” e Dona Jucinéia, cresceu tendo o trabalho como prioridade, junto da família na produção de carvão até 2011, atuando diretamente como Administrador de Empresa, na atividade de carvoejamento, quando residiu no município de Rio Verde de Mato Grosso/MS, entre 2006 a 2009. 

Em 2013, foi nomeado Superintendente de Obras e Urbanismo, na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Água Clara, ocupando a função, por aproximadamente, 4 anos.

Desempenhou, com excelência e compromisso, os serviços públicos pertinentes às manutenções elétricas e hidráulicas dos prédios públicos, das vias pavimentadas e não pavimentadas, recuperação e construção da Infraestrutura urbana, como um todo, de nossa cidade. Nesse período de gerência, pode estabelecer parceria com os trabalhadores que lhe eram subordinados, despertando nos mesmos o espírito de colaboração, respeito ao próximo e responsabilidade com a coisa pública, que é patrimônio de todos.

O fruto deste trabalho gerou o reconhecimento da população, porque Juninho priorizou o atendimento às necessidades do serviço público a toda população, sem distinção. 

Ainda em 2013, ingressou na universidade, e apesar das grandes dificuldades e muita luta, pois trabalhava arduamente durante o dia, e tinha que viajar, no período noturno, cerca de 145 km até Três Lagoas, diariamente, conseguiu graduar em Engenharia Civil, em 2017. 

Hoje presta serviços profissionais de engenheiro no município; não bastasse isso, está à frente da direção do Clube da Lusa, como administrador, por meio da qual tem dado incentivo ao esporte da nossa cidade a todas as faixas etárias sociais; é rotariano e membro do Conselho Municipal de Saúde, há mais de 4 anos.

Atualmente, ainda é locutor da rádio Amizade FM, e ama o que faz! Conseguiu realizar um de seus projetos, o de estar novamente próximo de toda a comunidade aguaclarense, através das ondas da rádio. Explica que gosta e sempre gostou de gente, e a rádio te proporciona esse prazer.  

Por fim, destaca que é Ficha Limpa, e deixa seu nome à disposição dos munícipes, para uma eventual oportunidade de administrar a Prefeitura, e nesse novo desafio, não será diferente, porque se dedicará a cuidar da cidade e das pessoas que nela vivem, lhes oferecendo melhores condições de vida.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: