2020 promete fortes emoções para os eleitores de Campo Grande

Autor: Silvano Carvalho

13.08.2019

Vem aí mais uma eleição disputadíssima com fortes nomes e velhos conhecidos no meio político para tentar assumir a prefeitura da capital do MS.

Temos o atual prefeito Marcos Trad que vem com apoio do atual governador Reinaldo Azambuja e espera com ele obter êxito na reeleição.

Também temos o ex-prefeito e ex-governador, André Puccinelli que o MDB poderá indicar como candidato a sucessão com vasta experiência em administrar nossa morena, ressaltando que poderá ter desgaste devido sua prisão no ano passado. 

O PT com certeza indicará o ex-governador Zeca do PT que administrou o nosso estado durante oito anos e saiu com uma boa avaliação com classe mais baixa da população.

Temos também a ex-vice-governadora e atual deputada federal, Rose Modesto que foi a  segunda colocada na eleição passada para prefeitura da capital, e hoje desponta como uma das favoritas dentro do PSDB para fazer o enfrentamento com atual prefeito.

Podemos ter novidades com o PSL que pode indicar o deputado estadual Capitão Contar mais votado da história do MS, mesmo não confirmando a pré-candidatura pode ser um nome que irá receber o apoio da senadora Soraya Thronicke e também do atual presidente da república Jair Bolsonaro.

Agora resta saber se a população está preparada para continuar como está, voltar aos quadros antigos ou optar pelo novo.

Como se diz...
Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: