Arte, corais natalinos, aventura e moda são destaques no fim de semana em shopping da Capital

Programação agitada traz atrações para os mais diversos públicos

Esse fim de semana traz opções para todos os estilos no Shopping Bosque dos Ipês. Para quem gosta de artes, vale a pena conferir a partir do dia 19/11 a exposição “Negra é a Cor do Brasil”, com cerca de 30 obras desenvolvidas pelos alunos com altas habilidades e superdotação atendidos pela Rede Municipal de Ensino de Campo Grande.

A exposição homenageia o Mês da Consciência Negra, é gratuita e fica no primeiro piso do Bosque, próximo às lojas Centauro e Saraiva até o dia 19/12.

Em clima de fim de ano, o shopping dá continuidade ao Natal do Bosque, com apresentação de corais na Praça de Alimentação, a partir das 18 horas. Na sexta (19) é a vez da Banda Down Rítmica da Associação Juliano Varela, no sábado (20) do Coral da Santa Casa e no domingo (21), a animação fica com o Coral Fantasia Vovó Ziza. Além disso, é possível visitar o Papai Noel na Praça Central do shopping que, aos sábados e domingos, das 14 às 21 horas, vem acompanhado da Mamãe Noel, para as fotos ficarem ainda mais especiais. 

Em ritmo de diversão, continuam durante todo o fim de semana, no estacionamento do Bosque, as apresentações do Jurassic Experience, uma atração interativa que traz para pertinho do público dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, que irão correr pelo espaço em performances ao redor dos carros, em um verdadeiro safari. Os ingressos podem ser adquiridos pelo www.jurassicsafari.com.br.

Moda – Extravasando o espaço do Shopping Bosque dos Ipês, nesta sexta-feira (19), no Ondara Buffet acontece o último dia de desfiles da MS Fashion Week, um evento de moda que mostra a produção, as marcas e os profissionais do segmento do estado. Alguns lojistas do Bosque participam do evento, vestindo os modelos durante os desfiles como Fernanda Albuquerque, Constance, Manuela Store, Joquempo, Polo Wear, Maria Majestade, Farmer Class, Hering e TNG. “Somos parceiros do MS Fashion Week porque entendemos que promover o segmento de moda e estilo em nosso estado é fundamental. Quem assistir aos desfiles com nossas marcas, com certeza perceberá detalhes de nosso shopping em cada uma das escolhas”, pontua Diogo Salgado, gerente de marketing do Bosque. 

O Ondara Buffet fica na av. Des. Leão Neto do Carmo, 1273, no Jardim Veraneio. Para ter acesso às palestras e aos stands, é necessário realizar a doação de uma roupa, tecido ou acessório em bom estado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também