Após trégua momentânea, temperatura deve voltar a cair em Campo Grande

Winter portrait of young beautiful woman covering face with woolen scarf. Closeup of happy girl feeling cold outdoor in the city. Young woman holding scarf and looking at camera."r

Após trégua momentânea de quase uma semana, o campo-grandense deve voltar a sentir frio nos próximos dias, já que a meteorologia aponta para uma nova frente fria, com chuvas, ventos e muita nebulosidade.

Conforme o meteorologista, Natálio Abraão, essa frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul entre hoje (16) e quarta-feira (17).

“E atrás dela uma massa de ar polar muito forte provocará queda acentuada na temperatura com previsão inclusive de geadas no centro sul do estado”, revela o meteorologista.

Natálio Abrãão, em aviso ao sul-mato-grossense, explica ainda que, as temperaturas mínimas podem ficar abaixo de cinco graus, com manhãs frias sendo registradas em Mato Grosso do Sul, pelo menos até domingo.

Conforme levantamento da meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Andrea Ramos, o Estado deixa os dias quentes e secos para registrar bruscamente o frio e umidade em alta.

Clima seco

Devido ao tempo extremamente seco em todo o Estado, Mato Grosso do Sul não viu umidades relativas acima de 28% em nenhum dos 79 municípios. 

Com Iguatemi sendo o representante que registrou 28%, em sua umidade relativa do ar, a situação chegou à 17% em Rio Brilhante e 18% em Itaquiraí; Bonito e Três Lagoas.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também