Aos 18 anos, Ingrid Grando lança clipe inspirado na esperança e na beleza da vida

A jovem cantora Ingrid Grando, de apenas 18 anos, lançou seu novo videoclipe. O trabalho é um cover da música Temporal, do Coral Vocal Livre, e promete encantar o público com uma interpretação sensível e um visual que transborda paz e leveza. O vídeo pode ser conferido no canal da cantora no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Ctf_NiW1UYo.

Gravado no parque Águas do Guarani, conhecido por sua paisagem serena e natureza exuberante, o clipe traduz em imagens a mensagem da música: um convite à esperança, à alegria e à paz. “Escolhi esse lugar porque ele transmite exatamente as emoções que quero passar com o clipe”, conta Ingrid. A produção foi realizada junto com Estúdio KSA, sob direção de Peres, e produção de Evandro Dotto.

Embora Temporal não seja de sua autoria, a escolha da canção revela muito sobre sua sensibilidade artística. “Essa música me traz uma sensação de felicidade quando ouço. Ela começa mais tranquila, até melancólica, mas explode num refrão alegre. É uma montanha-russa de sentimentos bons”, descreve.

Ingrid tem uma trajetória musical que começou cedo. Aos 8 anos, já participava de festivais estudantis em sua cidade, além de cantar na igreja e compartilhar vídeos nas redes sociais. Desde então, nunca parou. Fez aulas de canto e teclado, desenvolveu sua musicalidade e venceu a timidez que hoje dá lugar à presença de palco e à entrega emocional nas interpretações. Suas influências vão de nomes do gospel contemporâneo como Thalles Roberto, Sarah Beatriz e Laura Souguellis à saudosa Marília Mendonça, que marcou a infância da artista.

O lançamento do clipe é fruto de um projeto aprovado pela Lei Paulo Gustavo, e representa mais um passo importante em sua carreira. “Foi a primeira vez que gravei um clipe com interpretações fora do estúdio. Foi uma experiência nova e muito leve, fiquei muito feliz com o resultado”, revela.

Previsto para estrear em abril no YouTube, o videoclipe já tem seu teaser disponível no Instagram da artista (@grind_grando), onde fãs e amigos acompanham ansiosamente a contagem regressiva. “Estou muito feliz, ansiosa e com a expectativa lá em cima. Já vi um spoiler e amei. Espero que as pessoas sintam o mesmo que eu senti ao ver o clipe pela primeira vez.”

Mais do que um lançamento, Temporal marca um momento de virada na trajetória da jovem cantora, que já sonha em lançar músicas autorais. “Quero que esse clipe me impulsione a continuar crescendo, abrir portas e, quem sabe, realizar o sonho de ter uma composição minha gravada e publicada”, diz.

O lançamento do clipe conta com incentivo da Lei Paulo Gustavo, do MinC (Ministério da Cultura), por meio de edital da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto de São Gabriel do Oeste.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também