Anitta será submetida à uma cirurgia para tratar endometriose

Reprodução

A popstar Anitta será submetida à uma cirurgia para o tratamento de endometriose. Ela revelou aos seus fãs em seu perfil oficial no Twitter que vem sofrendo de inúmeras dores há nove anos e que recentemente recebeu de seu médico, o diagnóstico do problema.

A endometriose é uma doença crônica que afeta mulheres em idade reprodutiva e consiste na presença de tecido endometrial fora do útero.

“Então vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação mas agora eu tenho um laudo pra rebater. Uma vez eu falei num podcast ou alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível”, escreveu Anitta.

E em outro post, continuou: “A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. ENDOMETRIOSE. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está”, escreveu a cantora.

E concluiu: “Enfim… minha cirurgia tá marcada e aqui fica meu apelo por mais informações para as mulheres. Mais acesso, mais interesse geral em cuidar do corpo feminino para que a gente possa ser livre e conseguir se cuidar”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também