Agetran suspende recursos de infrações por tempo indeterminado em Dourados

A medida foi tomada devido a portaria do Conselho Nacional de Trânsito

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informa que está suspenso, por tempo indeterminado, os recursos de infrações e também o vencimento da credencial do idoso e da pessoa com deficiência. Segundo a diretora interina, Mariana de Souza Neto, o atendimento da Agência segue remotamente, por email, ou telefone. “A portaria foi divulgada no último dia 25 e estamos seguindo a determinação”. 

A portaria que Mariana se refere é a de nº 212 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que determina que a suspensão dos prazos de processos e de procedimentos afetos aos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e às entidades públicas e privadas prestadoras de serviços relacionados ao trânsito, por força das medidas de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no Estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo o Contran, quando houver a revogação da medida, será definido novo calendário para restabelecimento dos prazos prorrogados.

Confira a resolução na íntegra: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-contran-n-212-de-25-de-marco-de-2021-310569934

Contatos Agetran

Telefones: 34242005/ 34282776

984688054 somente WhatsApp

E-mail sobre multas: [email protected]

Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também