Acidente com 4 carros e 3 vítimas em Campo Grande MS

Cruzamento que fica na Avenida Albert Sabin, esquina com a Rua Rodolfo Andrade Pinho, no Taveirópolis, em Campo Grande, teve acidente na tarde deste domingo (8) envolvendo quatro carros. Em um deles, a roda foi arrancada com a batida e atingiu um veículo estacionado.

Dentro de um Palio cinza, envolvido na colisão, estavam cinco pessoas e o Samu precisou encaminhar o motorista para atendimento de urgência. Não foi divulgado a lesão sofrida, mas ele não estava correndo risco de morte. No mesmo carro também estava uma criança de cerca de 10 anos.

Houve confusão depois da batida entre motoristas envolvidos e os ânimos só foram acalmados com a chegada da Polícia Militar.

Testemunhas mencionaram para a reportagem que um Gol branco trafegava pela Rua Rodolfo Andrade Pinho e ao cruzar a Albert Sabin, que é mão-dupla atingiu um Ônix preto e o Palio cinza. A roda do Palio foi arrancada e atingiu um HB20 que estava estacionado, causando danos materiais. 

O atendimento dos Bombeiros e do Samu encaminhou três vítimas, apurou a reportagem, mas ninguém em estado grave. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon.
Moradores da região mencionaram que recentemente este já é o terceiro acidente no cruzamento. Eles reclamaram que falta sinalização com placa de pare no trecho.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também