Condutor de carro atinge motociclista e foge sem prestar socorro em Ivinhema

Autor: Acácio Gomes

13.05.2019

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste domingo (12), deixou um homem gravemente ferido. Segundo a imprensa local, um carro colidiu contra o motociclista, sendo que, o condutor do automóvel fugiu do local. O fato ocorreu na MS-141, entre Ivinhema e Angélica.

A vítima, um jovem de 24 anos, trafegava na moto Honda CBX 250 Twister, com placa de Ivinhema, quando acabou sendo atingida por um carro ainda não identificado. Devido ao impacto, o jovem foi jogando às margens da rodovia.

Ele foi encontrado por populares que passavam no local e avistaram a moto caída. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o motociclista, que apresentava lesões de lacerações na coxa, fratura exposta na perna esquerda e fratura exposta no braço esquerdo.

O homem, que estava consciente o orientado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Francisco. As autoridades deverão apurar o caso na tentativa de identificar e localizar o condutor do carro que atingiu a vítima. (As informações são do Ivi Notícias). 

Fonte: Nova News

Voltar ao Topo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

(67) 99968-0055

© 2019 Diário MS News. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: