Abertura da 1ª Copa Comércio movimenta Arena Sintética de Batayporã com saldo de 21 gols

Prefeitura de Batayporã.

Destaque da noite foi para equipe Loja da Nice, que marcou cinco gols; partidas continuam na quinta-feira (24)

A bola rolou na noite desta terça-feira (22) na Arena Sintética Paulo Takashi Itada, marcando a abertura oficial da 1ª Copa Comércio de Futebol Society Sintético, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã. A estreia contou com três partidas equilibradas e arquibancada animada pelo público presente.

A rodada de abertura teve saldo de 21 gols, distribuídos nos seguintes placares: Espetinho do Paulo 03 x 05 Loja da Nice; JS Assados 03 x 03 Lava Jato BN; e Anjos Segurança do Trabalho 04 x 03 Assecon.

Na quinta-feira (24), a competição conta com mais três confrontos: Sorveteria Popular X Su Forros; Mercadinho X Mercado e Conveniência do Alex; e Bom Peso X Japão Conveniência.

No total, a copa reúne 13 equipes compostas por trabalhadores de diferentes empresas do município. Os jogos iniciam às 19h, na Arena localizada ao lado do prédio da Prefeitura.

Presente na abertura, o prefeito Germino Roz destacou a iniciativa. “É gratificante ver esse tipo de ação sendo realizada com tanto empenho e participação. O esporte tem o poder de unir as pessoas, promover saúde e alegria. Parabéns à equipe da Secel e a todos os envolvidos na disputa”, afirmou o chefe do Executivo.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também