
Deputado Zé Teixeira pede recuperação urgente da MS-147 em Fátima do Sul
O deputado estadual Zé Teixeira (PL), segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, acionou o Governo do Estado para garantir melhorias imediatas na infraestrutura viária e na










