Xuxa assina com Record e alfineta Globo: ‘Antes eu tinha que pedir permissão’

Após dois anos de negociação, Xuxa finalmente assinou o tão falado contrato com a Rede Record em coletiva organizada nesta quinta-feira em São Paulo, na sede da emissora. Ao lado do vice-presidente artístico do canal, Marcelo Silva, e sob o olhar atento de mais de 100 pessoas, entre jornalistas, fãs, funcionários e, claro, do namorado, Junno Andrade, a apresentadora falou sobre a nova casa e aproveitou para alfinetar seu último lar, a Rede Globo.

"Agora se eu quiser fazer, eu posso. Antes eu tinha que pedir permissão", diz Xuxa. "O que me motivou a mudar de casa foi a vontade de fazer algo novo e o aval que eles me deram. Eles acreditam em mim e me passaram segurança naquilo que tenho projetado."
                                                                                                                                                                                                         Como previsto, o novo programa será inspirado no talk show apresentado pela americana Ellen DeGeneres. Porém, abrasileirado. Além das entrevistas, a atração terá plateia, brincadeiras, música, notícias e até a ajuda de uma repórter mirim. A dupla prometeu que, ao fim da coletiva, uma reunião aconteceria para sugerir os nomes que farão parte da equipe. Silva sonha que o programa esteja no ar em dois meses, mas Xuxa acha difícil. Ainda não se sabe se a atração será diária ou semanal, gravada ou ao vivo. "Tenho vontade que seja ao vivo. Mas será um desafio que me dá frio na barriga", disse Xuxa.

Sobre o tão falado contrato milionário, a apresentadora desconversou. "Eu nunca falei de dinheiro nem contrato, não vai ser agora que vou falar. Mas posso dizer que assinei um bom contrato e que estou muito feliz."
Xuxa fez questão de enfatizar a nova liberdade. "O programa vai ser o que eu sonho. Posso fazer o que eu quero agora. É muito difícil trabalhar em um lugar que você não pode, não pode, não pode. Agora eu posso, eu posso", afirmou a apresentadora.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também