Você lembra quem apoiou Alcides Bernal em 2012?

“Precisamos tirar Campo Grande desse caos em que se encontra“. Muitos que dizem esta frase, em 2012 apoiaram no segundo turno o então candidato a prefeito Alcides Bernal. Entre eles estão; Professora Rose, Athayde Nery, Marcelo Bluma, o ex senador Delcídio do Amaral, o deputado estadual Rinaldo Modesto, Vander Loubet e o atual governador. Reinaldo Azambuja na época em entrevista coletiva à imprensa no Grand Park Hotel, declarou apoio ao candidato do PP, Alcides Bernal. 
 
Todos os carros dos apoiadores, exibiam adesivos com dizeres que confirmavam a adesão à candidatura de Alcides, como “PV agora é 11”, “45 agora é 11” e “PT agora é 11”. Uma carreata, partiu da frente do Rádio Clube Campo, na avenida Interlagos, com mais de 500 automóveis. Entre todos, o discurso era de ‘já ganhou’.
 
O PSDB municipal, que era presidido por Carlos Alberto Assis, disse que os tucanos estavam empenhados na eleição de Bernal. “A meta do PSDB é eleger o Bernal. O PSDB está de corpo e alma. Nós entramos para ganhar e, se acharam que não íamos para ruas. Se enganaram”, afirmou em 2012.
 
O tempo passou, e Alcides Bernal acabou não contemplando a maioria dos partidos que lhe apoiaram no segundo turno em 2012, causando uma grande decepção.
 
A população de Campo Grande acompanha todos os problemas que a cidade convive, desde os buracos nas ruas, falta de coleta de lixo que fica amontoado na frente das casas, além da situação política instável.
 
As eleições 2016 está chegando, será que estes mesmos que declararam apoio ao atual prefeito, repetiriam a façanha?
 
Estamos de olho! 

Fonte: http://www.progresso.com.br/caderno-a/azambuja-anuncia-a-apoio-a-bernal-no-segundo-turno
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também