“Vídeo Bomba” – apoiador de Bernal acusa Rose de desvio de R$ 7 milhões

Um vídeo gravado na manhã deste domingo na feira do bairro Guanandy e postado em grupos de whatsapp, mostram ânimos exaltados entre os cabos eleitorais que apoiam a candidatura à reeleição de Alcides Bernal do PP e aqueles que defendem a candidatura de Rose Modesto do PSDB.
 
Um simpatizante do atual prefeito, fez acusações a candidata do governador Reinaldo Azambuja. Segundo o apoiador de Bernal, Rose Modesto teria comandado um desvio de R$ 7 milhões de reais dos cofres da prefeitura municipal. O PSDB, ficou à frente da secretaria de educação de Campo Grande durante a administração de Gilmar Olarte, onde supostamente teria sido feito o desvio do dinheiro.
 
Na Operação Coffee Break, Rose teve seu terminal telefônico grampeado com autorização da Justiça e suas conversas revelam ela combinando com fornecedor da Semed. Ouça o áudio aqui:  http://blogdonelio.com.br/surpresa-rose-modesto-era-quem-negociava-com-fornecedores-durante-governo-gilmar-olarte/
 
Veja o vídeo gravado na feira do Guanandy, onde um dos envolvidos na discussão, fala de suposto envolvimento da vice-governadora:
 
 
ELEIÇÕES EM CAMPO GRANDE
 
A Capital tem 15 candidatos a prefeito. O número de concorrentes é quase o dobro das eleições de 2012. Comparado há 20 anos, o total triplicou.

Segundo dados disponíveis no DivulgaCand, da justiça eleitoral, foram registrados 659 candidatosa vereadores (as), número 22,28% maior do que no pleito anterior, quando houve 526.

A campanha eleitoral que começou no último dia 16, promete ser bem acirrada neste ano. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também