Inicialmente, as pessoas consultadas por ela não entendiam muito bem o que acontecia. Alguns tinham pudores de deixar a mulher pegar em sua bunda, mas aos poucos, pelo alto nível de acerto, ela foi conquistando cada vez mais gente. As filas para os atendimentos são enormes e é preciso tentar achar um espaço na agenda da vidente, que ganha a vida ficando de cara para a bunda dos seus clientes.
A jornalista contou que ficou impressionada e revelou que entre uma ou outra celulite, a mulher é capaz de ver do passado ao futuro. A nádega esquerda é a responsável por contar o que a pessoa já viveu, enquanto a direita é usada para saber do futuro. A mulher quase não erra e diz que o traseiro é o melhor lugar para entender de adivinhação e que as pessoas não devem ter qualquer preconceito em relação ao assunto, afinal, todos os dias alguém pode se ver necessitado de passar pela "bundologia".
"Sequer precisei tirar a calcinha, é impressionante', diz jornalista que ficou sabendo do futuro através da sua bunda. A jornalista que passou pela sessão de vidência lembrou que não foi necessário que o seu orifício fosse analisado, mas sim a parte externa do bumbum. A vidente pega com vontade as nádegas e dependendo da revelação que sai dali, ela aperta a região com muita força. A repórter conta que o poder da mulher é impressionante e que os acertos foram muito altos. Depois da reportagem, o número de interessados em mostrar a bunda teria aumentado.




