Vereadores aprovam quatro Projetos nessa quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos na sessão ordinária dessa quinta-feira (5). 

Em Plenário foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.530/13, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui o Projeto “Semente da Gente – Uma Criança, Uma Árvore” no município de Campo Grande, e dá outras providências. 

Também foi aprovado o Projeto de Lei n. 7.609/14 – substitutivo ao Projeto de Lei Complementar n. 396/14, que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de mecanismos de segurança como defesas metálicas “guard rails”, barreiras de concreto, dispositivos anti-ofuscamento ou dispositivos de proteção contínua em pontes, córregos e viadutos em Campo Grande–MS. A proposta é de autoria do vereador Eduardo Romero. 

Foi aprovado ainda o Projeto de Lei n. 7.638/14, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município de Campo Grande/MS e dá outras providências.

 

E por fim, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei n. 7.698/14, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que dispõe sobre a nova denominação da Rua Água Azul, localizada no Jardim Veraneio. 

As quatro propostas foram aprovadas em segunda discussão e votação. 

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também