Vereadora cassada por compra de votos é estrela na campanha do marido

Mesmo cassada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a ex-vereadora Thaís Helena (PT) não ficou fora dos holofotes durante esta corrida eleitoral. Promovendo a campanha de seu esposo, Allison Lopes (PT), a ex-vereadora aparece em adesivos distribuídos pelo candidato pela cidade. Isso que é um ótimo jeito de começar a vida pública! E depois tem postulante que jura de pé junto que não vai seguir os passos da família, envolvida em corrupção…

Estrela

Thais Helena, aliás, foi uma das políticas a comparecer no desfile cívico pelo aniversário de 117 anos de Campo Grande. Na ocasião, ela disse que, após perder o mandato, passou a cuidar de assuntos pessoais, como a carreira de administradora, mas permanece militando pelo partido.

Dor de cotovelo

Candidato a prefeito pelo PPS, o ex-secretário Athayde Nery esteve pedindo voto no desfile e não conseguiu esconder certa mágoa com a traição de vereadora da Capital. Ao ser questionado se ela caminhou junto para ajudar na campanha, o candidato disse que não, pois ela tinha compromisso de ficar no palanque. "Ela é autoridade!", justificou.

Ilustríssimo

Com orçamento mais baixo que os concorrentes mais fortes, o candidato a prefeito e vereador Marcos Alex (PT) aposta na tentativa de trazer o ex-presidente Lula para a Capital. Segundo ele, o ex-governador e deputado federal Zeca do PT prepara um grande comício para o próximo dia 31. "Ainda não sei se será possível, mas acho que pode vir até o Lula", especulou.

Fiel escudeira

Mesmo sem ser solicitada, Luiza Ribeiro (PPS) não perde uma oportunidade de agradar o prefeito Alcides Bernal (PP). Sempre que possível, ela dispara que ‘a justiça foi feita em Campo Grande’ com o retorno do pepista ao Paço Municipal.

Sem espaço

Reclamando dos quatro segundos que tem direito nas emissoras de televisão, Suel Ferranti (PSTU), disse que deve usar as redes sociais para mostrar o plano de governo. "São 16 pontos, como vou falar deles na TV?”, questionou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também