UFGD convoca aprovados na 3ª chamada do vestibular 2015

A Universidade Federal Grande Dourados (UFGD) está convocando os estudantes que foram aprovados na terceira chamada do vestibular no primeiro semestre de 2015, para efetuarem a matrícula nos dias 26 e 27 de janeiro em Dourados, distante 214 quilômetros de Campo Grande.

Os estudantes podem conferir a lista de convocação e a relação de documentos que devem ser apresentados para realizar a matrícula no portal da univerdade na internet.

As matrículas dos aprovados nesta terceira chamada devem ser feitas no anfiteatro da Unidade 1, na rua João Roda Góes na Vila Progresso. O atendimento será feito das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

No total serão feitas seis chamadas, caso ainda haja vagas após o término, as próximas convocações serão feitas por chamada pública. São 77 estudantes convocados para se matricular em 23 cursos de graduação para vagas remanescentes.

Às vagas reservadas aos candidatos que concluiram o ensino médio em rede pública de ensino ou que possuem renda inferior a um salário mínimo e meio, os documentos apresentados são especificos e também estão listados no portal.

Para outras informações ou dúvidas os convocados podem entrar em contato com a secretaria acadêmica da univerdade nos telefones (67) 3410-2820  ou (67) 3410-2826.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também