Tok&Stok confirma loja e inicia obras em Campo Grande

Referência nacional em móveis e decoração, a loja Tok&Stok inaugura no dia 26 de agosto sua primeira unidade em Campo Grande. No novo endereço, na Avenida Afonso Pena, ao lado da Pizza Hut, as obras já começaram.

O processo de instalação segue em ritmo acelerado e algumas empresas já foram até contratadas para terceirização de serviços, como a Empresa Cosenge Engenharia de Incêndio, responsável por elaborar e obter a aprovação do Projeto de Segurança contra Incêndio junto ao Corpo de Bombeiros.

Para o diretor da Cosenge, o engenheiro Mário Borges, a contratação da empresa para um projeto de tamanha relevância e envergadura é motivo de orgulho, além de ser um reconhecimento estendido à engenharia de Mato Grosso do Sul, que tem demonstrado capacidade e aptidão para atender as exigências de empresas de alto padrão, como a Tok&Stok.

Marca- A loja é fruto do empreendedorismo de um casal francês que trocou a Europa pelo estado de São Paulo. A primeira unidade foi inaugurada em 1978, em Barueri. A proposta é de móveis com design de qualidade, produtos exclusivos, além de oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia, alinhando desenho arrojado a bons preços.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também