Tchupa Manga, Cuiabá

“TCHUPA MANGA” No fundo ganhamos com a vitória de Cuiabá na ‘guerra da Copa’. Só a manutenção da Arena Pantanal custa R$ 300 mil mensais,  enquanto  a linha do VLT – orçada em R$ 1,4 bilhão –  tem problemas, longe da conclusão.

DICAS: Deputado não deve chegar em cima da hora para as sessões na Assembleia Legislativa. O ideal é chegar a tempo de ler os releases do dia na mídia e a pauta da sessão. Mas pelo visto nem todos – antigos e novos – estão cumprindo o ritual.

EM TEMPO  Faz a diferença na tribuna um pronunciamento  devidamente preparado, com dados e pareceres técnicos. Marquinhos Trad – por exemplo – chama a atenção em suas falas porque se prepara inclusive para responder aos eventuais apartes.   

BRASÍLIA  As reclamações  dos nossos parlamentares quanto ao cansaço das viagens continuarão. Mas os ganhos/vantagens compensam. Espera-se mais: que além de liberar  emendas, eles também frequentem a tribuna ganhando visibilidade nacional.

SERGIO MORO A opinião pública acabou por adotar esse jovem  Juiz Federal  como  depositário das esperanças da justiça contra a corrupção. E cá entre nós: Ao receber  os advogado dos réus , o Ministro da Justiça quebrou a confiança. Inconcebível!
“Encontro de ministro com empreiteiras é intolerável”. (Juiz Federal Sergio Moro)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também