Só Rock no Horto retorna domingo com as bandas Beatles Band Club, Farrapos&Trapos e Foogha

O projeto Só Rock no Horto está de volta neste domingo (22), no Teatro de Arena do Horto Florestal, das 18h às 21h, em sua primeira edição de 2015. Na programação, se apresentam as bandas Beatles Band Club, Farrapos&Trapos e Foogha. Promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), o evento tem entrada franca.

A banda que abre a noite é a Beatles Band Club, que já tem trajetória pelas casas de show de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, mesmo tendo sido criada apenas em 2014. Claramente influenciada pela banda britânica Beatles, tem como formação o quarteto Ricardo Brazil (voz, violão, teclado), Marcus Câmara (voz, baixo, teclado), Jean Stringheta (guitarra, voz) e Diogo Zarate (bateria).

Na sequência, quem toca é a Farrapos&Trapos. Formada em 2013, a banda busca resgatar o rock nacional dos anos 70 e 80, como Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawai, Barão Vermelho, RPM e algumas novos nomes nacionais como O Rappa, O Teatro Mágico, e Zeca Baleiro. Tem cinco integrantes: Flávio Ramires (Guitarra solo/base), Cleyton Souza (Contra Baixo), Thiago Costa (Bateria), Luiz Acosta (Vocal) e Ursu Martins (Backing vocal e guitarra base).

Por fim, se apresenta o grupo Foogha. Formado em 2005, tem como integrandes Alison Billy (vocal), Ursu Martins (guitarra), Rony Abreu (baixo) e Erik Artioli (bateria). A banda se destaca pela sonoridade grunge e roupagem particular sobre grandes clássicos do rock. Na lista das bandas estão músicas do grupos Pearl Jam, Alice in Chains, Creedence, The Doors, entre outras.

Serviço:
O Só Rock no Horto acontece neste domingo (22), das 18h às 21h, no Teatro de Arena do Horto Florestal (cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa e Noroeste), com as bandas Beatles Band Club, Foogha e Farrapos&Trapos. A entrada é gratuita.
 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também