Show de Bruninho e Davi agita o final de ano em Jardim

Jardim, cidade do interior que fica há 250Km da Capital,  é reconhecida por suas belezas naturais e tradicionalmente reúne um grande público para suas festas de Reveilon e Carnaval.

Além da tradiconal festa de passagem do ano realizada pela Prefeitura Municipal da cidade outras festas são organizadas por empresários locais como é o caso de Sergio Rossato, conhecido na cidade por Ratão e que há mais de 4 anos traz duplas de destaque no momento. Foi o caso da dupla Bruninho e Davi  que antes de explodir nacionalmente estiveram em 2011 na Usina Clube trazida por Rossato e agora  voltam e prometem apresentar seus novos sucessos.

O show da dupla sertaneja Bruninho e Davi organizada pelo empresário Sergio Rossato será no dia 27 de  dezembro no espaço "Evento" localizado ao lado do posto Farias que para este show terá uma super estrutura de palco e som. O empresário espera reunir mais de três mil pagantes. Os ingressos começam a 30 reais pista.

Na rede social facebook o empresário de Jardim ganhou aprovação da comunidade com a iniciativa de levar um show nacional para o município distante 233 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Os fãs da dupla já podem adquirir os ingressos de pista, área vip, camarote open bar, mesa open bar nos postos de venda: Lojas Meganitro (Jardim, Bela Vista, Bonito), Avenida 287, Psiu Conveniências, Disk Som, Abiul Botequim, Lanchonete do Roney (Guia Lopes da Laguna).
 
"Este é o último evento de 2014 e desejo que seja tão marcante e especial quanto os demais que já trouxe como no ano passado o show do Unidos do HP e Jads e Jadson."  declarou Ratão, que todo ano traz eventos de destaque para o município.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também