Servidor Estadual que não se recadastrar poderá ficar sem receber

Com o intuito de enxugar as contas da administração estadual, o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) disponibilizou nesta quinta-feira (15) um endereço eletrônico para recadastrar os servidores estaduais, que poderão ficar sem salário caso não cumpram com a medida.

O link para os funcionários do Estado é owww.servidor.ms.gov.br. De acordo com o decreto de recadastramento já publicado pelo governo, estão obrigados a se recadastrar todos os servidores públicos estaduais da administração direta e indireta, cedidos ou à disposição.

Na página da internet, o governo explica que os servidores terão à sua disposição um formulário para fornecimento dos dados, que poderá ser acessado utilizando a matrícula e a senha usada para verificação do holerite.

O governo também liberou o preenchimento manual dos formulários, sendo que estes deverão ser enviados pelo correio, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório.

O secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto Assis, disse; "Os formulários preenchidos precisam ser entregues ou enviados, até 30 de janeiro, para a sede da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha – s/n. Parque dos Poderes – Bloco I – CEP 79031-310 – Campo Grande – MS".

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também