Senai oferece 1.454 vagas em diversos cursos técnicos em MS

Encerra na próxima segunda-feira (17) o prazo para matrícula em 15 cursos técnicos de nível médio oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Mato Grosso do Sul.

São1.454 vagas distribuídas nas cidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ivinhema, Maracaju, Naviraí, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas.

Os cursos oferecidos são em técnico em alimentos, técnico em automação industrial, administração, técnico em controle ambiental, técnico em edificações, técnico em açúcar e álcool, técnico em eletrotécnica, técnico em logística, técnico em mineração, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em segurança do trabalho, técnico em manutenção automotiva, técnico em soldagem e técnico em vestuário.

Para se matricular, o interessado deve comparecer até a unidade operacional do Senai da cidade escolhida, munidos de uma foto 3×4 recente e cópia e original dos documentos solicidatos na unidade.

É necessário apresentar a certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, histórico escolar do ensino médio, comprovante de residência atualizado e certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação, se for do sexo masculino e maior de 18 anos.

A confirmação da matrícula é feita após o pagamento da primeira mensalidade. Confira o telefone para informações de cada município no site do Senai.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também